sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Um pouco enjoada

Ontem foi meu quinto dia da dieta de ataque. Ontem compreendi porque o autor do livro, Dr. Pierre Dukan, indica que fiquemos 5 dias na dieta, podendo ser prolongado para 10 dias, caso beba muita água.

Ontem a noite passei um pouco mal. Fiquei enjoada, como que passando mal, um pouco de dor no estômago.

É bem verdade que a fome, passou. Passou, foi embora, sumiu.. kkkk

Os três primeiros dias da dieta foram ruins pra mim, mas no decorrer do terceiro dia senti que estava ficando fácil, que eu estava saciada e meu cérebro compreendia isso.

Hoje, ao me pesar, vi que mandei embora 4 kg. Está valendo a pena. Tenho me sentido melhor.

Estou preocupada apenas com um aniversário quarta que vem, e aniversário de criança. Como resistir a cachorro-quente, coxinha, bolo e brigadeiro? Vou somando forças até lá. Com fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui.